• Andréa Rodrigues

Handebol Pinheiros conquista vaga para semifinal


Equipe vence segunda partida contra Jundiaí e se classifica no Super Paulistão Feminino de Handebol.​


O Esporte Clube Pinheiros jogou em casa a segunda partida contra Jundiaí pelas quartas de final do Super Paulistão Feminino de Handebol e venceu por 31 a 15. O clube da capital conquistou a última vaga para as semifinais e agora enfrenta o São José, segundo colocado na fase de classificação. A partida entre Pinheiros e Jundiaí aconteceu na noite dessa segunda-feira (26/out) no ginásio poliesportivo do clube.

Primeiro Tempo


Ataque eficiente do Pinheiros. Foto: Marcio Rodrigues / Tchê Esportes

Com um início arrasador, Pinheiros abriu boa vantagem ao mesmo tempo que a forte marcação barrava os ataques de Jundiaí. Tanto que o primeiro gol das visitantes só saiu aos 17min32seg, quando o placar anotou 7 a 1. Muito diferente da disputadíssima primeira partida pelas quartas de final, Jundiaí mostrava-se sem poder de reação em quadra e o time só marcou quatro vezes na etapa. Final de primeiro tempo: Pinheiros 13 x 4 Jundiaí.

Segundo Tempo


Jundiaí para na forte marcação do Pinheiros. Foto: Marcio Rodrigues / Tchê Esportes

Jundiaí queria muito mudar a história da partida, mas só conseguiu encaixar alguns ataques mais ao fim da etapa. Ao mesmo tempo o técnico pinheirense Alex Aprile aproveitou para colocar algumas meninas mais jovens em quadra e as três goleiras tiveram também se revezaram. Final da partida: Pinheiros 31 x 15 Jundiaí.

Ficha do jogo

Destaque da Partida e artilheira: Giulia Guariero, Pinheiros, com 5 gols


Árbitros: César Barcellos e Marcelo Barcellos


Secretária e cronometrista: Claudia Bignardi e Hosana Bastos

Delegado da FPHand: Rogério Fiacadori


#superpaulistão #spf #handebolfeminino #jundiaífeminino #pinheirosfeminino #noticias #spf2015

2 visualizações