• Andréa Rodrigues

Campeonato Paulista de Futevôlei conhece seus campeões


Vencedores das categorias Profissional, Open e Amador foram definidos nesse domingo (25/out) em São Bernardo do Campo (SP)


O Campeonato Paulista de Futevôlei terminou nesse domingo (25/out) com grandes disputas pelos títulos das categorias Profissional, Open e Amador. Cerca de 200 atletas, além da comissão técnica, arbitragem e apoio estiveram na nova Arena Marco Zero, em São Bernardo do Campo (SP). Foram quatro dias de competição, onde na quinta (22/out) e na sexta (23/out) foram jogadas partidas de qualificação do Iniciante e do Amador. No sábado (24/out) foram conhecidos os campeões das categorias Misto e Iniciante.

Profissional


Vencedores da categoria profissional. Foto: Andréa Rodrigues / Tchê Esportes

A final mais esperada pelo público foi a da categoria Profissional. Na disputa estavam o campeão mundial Bello e o mineiro Lalazinho contra o pernambucano Cinho e o amazonense Guigui. Ainda sem um bom entrosamento após a volta do parceiro de Bello – Vinícius – para o futebol, Bello e Lalazinho foram batidos por 2 sets a 0. E em terceiro lugar ficaram os paraguaios Velo e Esteban.

Open


Vencedores da categoria open. Foto: Andréa Rodrigues / Tchê Esportes

Os atletas Caninha e Gustavo foram os campeões da categoria Open ao vencerem Lu Dragão e Passarinho. Na categoria Open, um jogador amador pode jogar com um atleta profissional convidado. Em terceiro lugar ficaram Fogo e o paraguaio Velo.

Amador


Vencedores da categoria open. Foto: Andréa Rodrigues / Tchê Esportes

A categoria Amador foi uma das mais disputadas do Campeonato Paulista de Futevôlei, com mais de 30 duplas inscritas. A vitória ficou com Biro e Hiago, que ganharam de Vart e Vinícius na última disputa da noite. Os terceiros colocados foram os irmãos Gabiru e Guilherme.

Outras notícias do Campeonato Paulista

#futevolei #CampPaulistaFutevôlei2015 #noticias

0 visualização