Buscar
  • André Pereira

Diogo Hubner, da Metodista, joga a Liga Nacional pelo Pinheiros


Atleta assinou com o clube da capital apenas para disputar o campeonato e começa a treinar nesta terça-feira (20/out).


O central Diogo Hubner, atleta da Metodista na temporada, vai jogar a Liga Nacional 2015 pelo Esporte Clube Pinheiros (ECP). A informação foi obtida pela Tchê Esportes após o término da final do Super Paulistão Masculino de Handebol, mas não foi divulgada antes a pedido do jogador.


SB, técnico da Metodista Foto: André Pereira / Tchê Esportes

“Nós cedemos o Diogo para o Pinheiros somente para ele disputar o restante da Liga”, contou o técnico da Metodista José Ronaldo do Nascimento, o SB. A Metodista optou por não participar da competição neste ano.


Diogo explica transferência para o Pinheiros. Foto: André Pereira / Tchê Esportes

Diogo disse à Tchê Esportes que “a ideia é jogar a Liga e continuar em atividade. Tenho algumas pretensões e ficar fora da Liga talvez seja muito ruim”. Ele fez parte da Seleção Brasileira campeã Panamericana nesse ano e já revelou que quer continuar na briga por uma vaga na Seleção Olímpica. Essa é a décima quinta participação de Diogo na Liga Nacional


Hortelan, técnico do Pinheiros. Foto: André Pereira / Tchê Esportes

O técnico do Pinheiros Sérgio Hortelan comemorou a transferência do jogador. “Ele vai ajudar muito. Temos uma equipe jovem e com certeza o Diogo pode ajudar muito em momentos difíceis da equipe. Ele tem muito potencial, é um excelente atleta. Precisamos ver como ele se encaixa com o grupo e aproveitar o melhor possível dele.” Diogo apresentou-se ao Pinheiros na segunda-feira (19/out) e começa os treinamentos na terça (20/out).

Tchê Esportes.

Handebol em Primeira Mão!

#superpaulistão #spm #handebolmasculino #metodistamasculino #pinheirosmasculino #noticias #spm2015

0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram