Buscar
  • André Pereira

Jordi Ribera elogia final do Super Paulistão Masculino de Handebol


Técnico da Seleção Brasileira de Handebol Masculino assistiu confronto entre Taubaté e Metodista em SBC.


O espanhol Jordi Ribera, técnico da Seleção Brasileira de Handebol Masculino elogiou a grande final entre Metodista e Taubaté realizada na tarde de sábado (17/10) em São Bernardo do Campo (SP). Ele esteve no ginásio do Baetão e conversou com a Tchê Esportes.

“Tenho que dar os parabéns para Taubaté pelo campeonato, mas também para a Metodista. No primeiro jogo, em que a Metodista ganhou de Taubaté, falei de dois clubes com objetivos diferentes. Mas hoje e ao longo da competição vimos a Metodista em primeiro no grupo e foi merecedora de chegar nessa final.”

Relembre o que o técnico da Seleção Masculina disse no dia 9 de abril: “São dois times diferentes, possivelmente com dois objetivos diferentes. Mas hoje vemos que Metodista é um time novo, reconstruindo-se depois da saída de muitos jogadores. E hoje também é um pouco fruto do trabalho do ano passado com meninos novos, mais a incorporação de algum jogador mais experiente, como o Diogo.”

Na ocasião ele se disse surpreso com a vitória da Metodista por 26 a 25. A equipe do ABC ainda contava com Acácio, que na metade do ano transferiu-se para a Europa, e com Carlito, que rompeu ligamento e ficou de fora do restante da temporada.

Jordi também analisou a partida final, que foi vencida pela equipe do Taubaté por 26 a 22.“Acho que Taubaté teve mérito, jogou muito sério tanto no trabalho ofensivo quanto no defensivo. Tem mais trocas também, porque a Metodista tem um grupo pequeno, mas acho que os dois times têm muito mérito de estarem na final, foi um jogo muito bom.”

Resultados finais




Tchê Esportes.

Handebol em Primeira Mão!

#superpaulistão #spm #handebolmasculino #taubatémasculino #metodistamasculino #noticias #spm2015

1 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram