• Andréa Rodrigues

Pinheiros não disputa 3º lugar do Super Paulistão


Equipe masculina tem jogo da Liga Nacional na mesma data e não conseguiu que adversários e CBHb ou FPHb aceitassem troca de data.


O Esporte Clube Pinheiros não vai ao ginásio do Baetão em São Bernardo do Campo (SP) neste sábado (17/10) para a disputa do terceiro lugar do Super Paulistão Masculino de Handebol. O time tem um jogo em Juiz de Fora (MG) pela Liga Nacional e, apesar dos esforços para que uma das datas fossem alteradas, não conseguiu um entendimento nem com a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), nem com a Federação Paulista de Handebol (FPHb). As informações foram obtidas pela Tchê Esportes com fontes ligadas às competições.

O Pinheiros viajou na tarde dessa sexta-feira (16/10) para jogar contra o ADJF/Independencia Trade/MRS, às 16h do sábado (17/10), uma vez que o time mandante disse que não tem outra data disponível para a disputa. Já o São José, que está na chave oposta a do Pinheiros na Liga e que é seu adversário pelo terceiro lugar no Super Paulistão, conseguiu mudar a data do confronto com São Caetano para a segunda-feira, dia 26/10, às 19h, de acordo com tabela da Liga Nacional divulgada no site da CBHb.


Reprodução da Tabela de jogos do site da CBHb.

Tabela de jogos das finais do Super Paulistão Masculino



Tchê Esportes.

Handebol em Primeira Mão!

#superpaulistão #spm #handebolmasculino #pinheirosmasculino #taubatémasculino #noticias #spm2015

0 visualização