• Andréa Rodrigues

Palavra do técnico: SB e Chico falam sobre confronto da semifinal


​Metodista vai jogar a final e São José disputa o terceiro lugar do Super Paulistão Masculino de Handebol.​


Metodista e São José jogaram nesse feriado (12/10) a segunda partida da semifinal do Super Paulistão Masculino de Handebol. O time do ABC já tinha a vantagem da vitória por oito gols na primeira partida e na segunda-feira empatou com os visitantes em 34 a 34. Os técnicos José Ronaldo do Nascimento, o SB, da Metodista e Francisco Ferreira, o Chico, do São José conversaram com a reportagem da Tchê Esportes sobre o confronto.

SB disse que gostou do desempenho da equipe no primeiro tempo, quando o time foi para o intervalo com o placar favorável de 19 a 12. Mas não gostou da queda no rendimento que levou o adversário a reagir e chegar ao empate em 34 a 34.


Imagens Agno Raiz / Tchê Esportes

Chico lamentou ter perdido o primeiro jogo por uma diferença tão grande e falou sobre a importância de jogar contra o Pinheiros para manter o terceiro lugar conquistado em 2014.


Imagens Agno Raiz / Tchê Esportes

A primeira partida da final masculina acontece na quinta-feira (15/10), às 20h, entre Taubaté e Metodista, em Taubaté (SP).

A disputa do 3º e 4º lugares entre Pinheiros e São José será no sábado (17/10) às 14h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). A partida é preliminar à última disputa da final, que acontecerá às 16h.



Tchê Esportes. Handebol em Primeira Mão!

#superpaulistão #spm #palavradotécnico #sãojosémasculino #técnico #metodistamasculino #noticias #spm2015

0 visualização