Buscar
  • André Pereira

Presidente da FPHb divulga handebol paulista na Espanha


Celso Gabriel viajou de férias e aproveita para fazer contatos importantes e divulgar o Handebol do Estado de São Paulo.


Celso Gabriel, presidente da FPHb (foto arquivo Tchê Esportes)

Celso Gabriel trabalha até quando descansa. De férias na Espanha, o presidente da Federação Paulista de Handebol (FPHb) aproveitou os contato que têm no país, principalmente na região da Catalunha, para conversar com atletas, técnicos e dirigentes de uma das mais importantes escolas de handebol do mundo. “Está sendo muito importante esse tour. A receptividade tem sido ótima”, contou Celso Gabriel à Tchê Esportes.

Em um dos compromissos, Gabriel participou da premiação do torneio de handebol da cidade de Esplugues, na província de Barcelona. Ele entregou o troféu ao terceiro colocado, o Basauri, um clube Basco.


Foto arquivo pessoal


Foto arquivo pessoal

Ele também foi convidado a entregar prêmio aos destaques da competição, como o goleiro Pol Sastre.

Outra visita importante de Celso Gabriel foi ao time do Granollers, a maior escola do handebol espanhol. É a força do handebol da Espanha junto com o Barcelona. No Granollers jogam os brasileiros Guilherme Valadão, José Toledo e Henrique Teixeira.

Os compromissos do presidente da FPHb incluíram a participação na rádio Ona Codienca 107.2 FM, da cidade de Sant Feliu de Codines na região da Catalunha. Lá Celso Gabriel falou sobre a Federação Paulista e os planos para estimular cada vez mais o handebol no estado de São Paulo.


Celso Gabriel visita rádio Ona Codinas. (foto arquivo pessoal)

Celso Gabriel retorna ao Brasil no dia 12 de outubro, mas até lá ainda terá reunião com o presidente da Federação de Handebol da Catalunha, Francisco Blázquez, e vai visitar o Handebol do Barcelona.

Tchê Esportes

Handebol em Primeira Mão!

#superpaulistão #fphb #noticias

0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram