• Andréa Rodrigues

Perone e Águia vencem 3ª etapa do Interclubes Open de Futevôlei


Jogadores do São Paulo FC derrotaram as duplas de Ovelha, de Fábio Tenório e de Shrek, que jogaram como convidados dos sócios.


Anderson Águia e Perone, SPFC, Campeões da 3ª etapa. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

A 3ª etapa do Campeonato Interclubes Open disputado nesse sábado (15/ago) no São Paulo Futebol Clube terminou com a vitória de uma dupla da casa, Perone e Anderson Águia, que derrotaram Gabiru e Shrek, do Clube Alto dos Pinheiros. A categoria permite que o associado convide outro atleta para compor a dupla.


Perone, SPFC. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

“Eu não esperava a vitória, mas quando fechei a parceria com o Anderson eu sabia que teria chance. Os toques dele que me ajudaram, porque tem uma hora que você sai do jogo, mas eu escutei o que ele falou, ele posicionou, a gente acertou o jogo e graças a Deus saímos campeões”, falou Perone à Tchê Esportes.

Anderson Águia, campeão mundial de futevôlei, elogiou muito o evento organizado pela Federação Paulista de Futevôlei (FPFv).


Anderson Águia, SPFC. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

“O Campeonato Paulista vem crescendo muito nos últimos anos no futevôlei e quero parabenizar o Giba e Granado, que tiveram uma iniciativa muito boa”, disse, referindo-se ao presidente e ao diretor de eventos da FPFv, respectivamente. Ele também falou sobre o parceiro Perone pela vitória.


Perone e Águia comemoram o último ponto na final. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

“Meu camarada aqui, já nos encontramos algumas vezes no Rio de Janeiro, batemos uma bola, e quando ele me fez o convite, foi uma honra participar com ele”, contou.

Em segundo lugar ficou a dupla Gabiru e Shrek, que falou sobre a parceira com o garoto de apenas 17 anos. “Recebi o convite do Gabiru, menino muito novo ainda, que ta jogando futevôlei muito bem, tem tudo pra crescer ainda. É sempre um prazer jogar aqui em São Paulo”, contou o atleta carioca.


Shrek e Gabiru, Alto dos Pinheiros. (foto André Pereira /Tchê Esportes)

O terceiro lugar ficou para a dupla Frambu e Lukinha, que superaram Renan e Eduardinho. Além dos adversários eles superaram o cansaço, já que minutos antes tinham perdido para Perone e Águia.


Frambu, Alto dos Pinheiros. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

“Até que não estou tão mal... Mas foi tranquilo, deu pra chegar”, brincou Frambu, que é pai do vice-campeão Gabiru. Ele falou sobre o parceiro Lukinha. “Conheci o Lukinha hoje, nunca tinha jogado com ele e achei que chegamos longe demais. Foi bom, adorei! Ele é jogador profissional de futevôlei, então facilita bastante, orienta, mostra como tem que ser.”

Classificação Final da 3ª etapa - InterClubes Open

1º) Perone e Águia - São Paulo FC

2º) Gabiru e Shrek - Clube Alto dos Pinheiros

3º) Frambu e Lukinha - Clube Alto dos Pinheiros

4º) Renan e Eduardinho - Riplay Sports

Mais notícias do InterClubes >>> aqui

Mais notícias do Campeonato Paulista >>> aqui

#InterClubesOpen #futevolei #InterClubes #noticias

0 visualização