• Andréa Rodrigues

#Palavra do Técnico: Aprile e Volponi falam sobre jogo equilibrado


Pinheiros e São José fizeram jogo muito disputado pelo Super Paulistão Feminino de Handebol.


Esporte Clube Pinheiros (ECP) e Instituto Buzzo Sport/São José fizeram uma partida equilibrada pelo Super Paulistão Feminino de Handebol na tarde desse domingo (21/jun) no ginásio poliesportivo do Clube Pinheiros. As visitantes levaram a melhor e ganharam por 25 a 23.

Com o resultado, São José segue invicto e na segunda colocação com 18 pontos, atrás apenas da Metodista/São Bernardo, que tem maior saldo de gols. As duas equipes se enfrentam na quinta-feira (25/jun) em são Bernardo do Campo (SP). Pinheiros permaneceu na terceira colocação com 12 pontos e um jogo a menos que as adversárias.

Os técnicos Márcio Volponi, de São José, e Alex Aprile, do Pinheiros, comentaram a partida para a Tchê Esportes.

Márcio Volponi – São José


“Foi um jogo bonito, da melhor qualidade do handebol, um jogo bacana. Pinheiros evoluiu muito, cresceu muito, mudou a defesa e de uma certa forma surpreendeu também. E a gente também jogou bem, teve um pouquinho de altos e baixos, que acho que poderia ser um pouquinho melhor, porque na hora que pode abrir dá uma descida, mas foi um bom jogo. Foi muito bacana pra quem assiste e pra nós”.

Alex Aprile – Pinheiros


“No momento bom, que a gente entrou no jogo, desperdiçamos três contra-ataques, que acho que não era nem pra contra-atacar. E três chances boas que a gente defendeu bem poderia pelo menos atacar melhor e não perder a bola tão rápido. Eu acho que contra São José sempre vai ser no detalhe, a diferença dos dois times é essa, um gol pra eles, talvez um gol pra gente. E acredito que foi um jogo bem jogado pelos dois times e a vitória foi pra elas porque no fim da partida tiveram, não sei se foi mais maturidade, mas aproveitaram melhor o fim do jogo que a gente.”


Tchê Esportes

Handebol em Primeira Mão!

#superpaulistão #palavradotécnico #spf #técnico #sãojoséfeminino #pinheirosfeminino #noticias #spf2015

0 visualização