• Andréa Rodrigues

#Fim de semana (20 e 21/jun) do Super Paulistão Feminino



Três jogos pelo Super Paulistão Feminino de Handebol neste sábado.

Jogo 1: JUNDIAÍ vs FRANCA


Gabriela Moreschi, goleira do Jundiaí. (foto arquivo Tchê Esportes)

Jundiaí, 7ª colocada, 6 pontos em 8 jogos e aproveitamento de 38%, recebe em casa a equipe de Franca, última colocada e sem nenhum ponto ainda. Com a vitória, Jundiaí entra para o grupo das equipes com 8 pontos e que brigam pela 4ª colocação. Para Franca, a vitória com diferença de 3 gols ou mais, deixa, temporariamente, a "lanterna" do campeonato nas mãos do 15 de Piracicaba.

Data: 20/JUNHO/2015 - SÁBADO - 15H

Local: Anexo Bolão - Complexo Dr. Nicolino de Lucca - Rua: Rodrigo Soares de Oliveira, s/n - Anhangabaú - Jundiaí/SP

Jogo 2: SANTO ANDRÉ vs METODISTA


Flávia Vidal, goleira do Santo André. (foto arquivo Tchê Esportes)

Santo André, comparado com o campeonato de 2014, não vem tendo o mesmo desempenho. No ano passado, com o mesmo número de jogos de agora, ocupava a 1ª colocação com 100% de aproveitamento. Em 2015, ocupa a 5ª colocação com apenas 57%, 8 pontos ganhos em 7 jogos. Nesta rodada recebe a líder Metodista, 16 pontos em 8 jogos, e 100% de aproveitamento. Com a vitória, Santo André retoma, temporariamente, a 4ª coloção que é ocupada pela equipe do CEPE/Santos. A vitória para Metodista põe a equipe em primeiro lugar isolada, com um jogo a mais que a 2ª colocada São José.

Data: 20/JUNHO/2015 - SÁBADO - 16H

Local: Ginásio do Camilópolis - Rua Custódia, s/n – Camilópolis - Santo André/SP

Jogo 3: PINHEIROS vs SÃO JOSÉ


Alice Silva, goleira do EC Pinheiros. (foto arquivo Tchê Esportes)

Pinheiros, 12 pontos em 7 jogos e com 86% de aproveitamento, volta a jogar em casa, pelo Super Paulistão, mais de trinta dias depois do último jogo em 16/maio, e recebe em casa a invicta São José, 16 pontos em 8 jogos. Com vitória, EC Pinheiros se aproxima da 2ª colocação que é ocupada por São José, que com a vitória vai decidir a primeira colocação com a Metodista no próximo e último jogo do primeiro turno, no dia 25/jjun.

Data: 21/JUNHO/2015 - DOMINGO - 16H

Local: Ginásio Poliesportivo Henrique Vilaboim (Esporte Clube Pinheiros) - R. Hans Nobiling, s/nº, São Paulo/SP


Tchê Esportes.

Handebol em Primeira Mão!

#superpaulistão #handebolfeminino #francafeminino #santoandréfeminino #jundiaífeminino #metodistafeminino #noticias #spf2015

2 visualizações