• Andréa Rodrigues

CEPE Santos tem estreia e desfalque contra Osasco


Goleira argentina Florência Pianello está liberada para jogar, mas Santos não tem a meia Ananda pelo Super Paulistão Feminino de Handebol.


Florência, goleira do CEPE/Santos, pode estrear hoje. (foto arquivo Tchê Esportes)

O CEPE Santos recebe nesta tarde a equipe de Osasco na Arena Santos, em mais um jogo do Super Paulistão Feminino de Handebol. A equipe comemora a estreia da goleira argentina Florência Pianello, que jogou a última temporada pela Asociación Civil Rojas Handball. A informação foi confirmada pelo diretor da equipe, Eduardo Freire, à Tchê Esportes.



Florência, não jogou o último jogo do CEPE/Santos mas deu força para a companheira Raissa. (foto arquivo Tchê Esportes)

A nova contratada vem complementar a posição, já que a equipe tinha apenas Raissa Borges. Florencia é mais conhecida como Pianello e no sábado (13/jun) vai completar 23 anos. Ela nasceu em Villa Allende, Córdoba.


Raissa Borges, goleira do CEPE/Santos. (foto arquivo Tchê Esportes)

Se por um lado Santos comemora a liberação da jogadora, por outro a equipe não terá a meia Ananda, campeã mundial universitária no ano passado com a Seleção Brasileira. Ela está jogando o Campeonato Brasileiro Universitário em Brasília pela UniSant’anna.


Ananda, CEPE/Santos, é desfalque para o jogo. (foto arquivo Tchê Esportes)

Jogo: CEPE/Santos vs Osasco

Santos, 7ª colocada com 6 pontos ganhos em 7 jogos, aproveitamento de 43%, enfrenta a equipe de Osasco, que ocupa a 8ª colocação com 6 pontos ganhos em 7 jogos, aproveitamento de 43%.

Data: 11/junho/2015 - QUINTA - Hora: 16h30

Local: Arena Santos - Avenida Rangel Pestana, 184 - Vila Matias, Santos - SP


Tchê Esportes

Handebol em Primeira Mão!

#spf #handebolfeminino #cepesantosfeminino #noticias #spf2015 #superpaulistão

0 visualização