• Andréa Rodrigues

#Palavra do Técnico: Herdeiro e Barbosa comentam duelo


Hebraica e São Carlos enfrentaram-se pelo Super Paulistão Masculino de Handebol com vitória do mandante por 31 a 16.


Álvaro Herdeiro, Técnico da Hebraica e Valdir Barbosa, técnico do São Carlos. (arte Tchê Esportes)

Álvaro Herdeiro e Valdir Barbosa, técnicos de A Hebraica e São Carlos, respectivamente, comentaram o desempenho de suas equipes no confronto que ocorreu no domingo (31/mai), no ginásio poliesportivo da Hebraica em São Paulo (SP). Veja a entrevista que eles deram á Tchê Esportes.

Álvaro Herdeiro – A Hebraica


Álvaro Herdeiro, técnico da Hebraica. (foto arquivo Tchê Esportes)

“Nós jogamos sexta-feira (29/mai) um jogo difícil, decidido no finalzinho, e não tivemos tempo pra treinar ou mesmo conversar sobre o jogo, sobre o que aconteceu. Estávamos com receio da partida de hoje, a gente sabe que é uma equipe complicada de jogar. São Carlos varia muito a defesa, joga alto, joga baixo, criaram algumas dificuldades pra nós no ataque, mas a equipe encaixou o jogo hoje, defendeu muito bem, conseguiu contra-atacar e conseguiu atacar bem, dentro de todos os tipos de defesa que São Carlos proporcionou. Então conseguimos ter tranquilidade pra jogar que é importante. Você estar na frente com cinco ou seis gols você consegue ter um pouco mais de tranquilidade pra jogar.”

Valdir Barbosa – São Carlos


Valdir Barbosa, técnico do São Carlos. (foto Andréa Rodrigues / Tchê Esportes)

“Cada jogo estamos jogando com uma equipe diferente, hoje estamos sem três titulares por contusão que não conseguiram se recuperar ainda. São jogadores de extrema importância, são armadores, então eles precisam estar no posicionamento, a gente está adaptando, mas na experiência da Hebraica eles ficaram. Nós tivemos altos e baixos durante o jogo. Os dez primeiros minutos a gente jogou bem, depois ficamos dez minutos praticamente sem jogar, depois voltamos novamente a jogar os últimos dez minutos. No segundo tempo voltamos a jogar mal e só no finalzinho jogamos bem de novo. Então está muito volúvel, porque a equipe está em preparação. A equipe nossa ainda não é aquela com volume de jogo, volume técnico, mas nós vamos chegar lá.”


Valdir Barbosa, técnico do São Carlos. (foto Andréa Rodrigues / Tchê Esportes)


Tchê Esportes

Handebol em Primeira Mão!

#superpaulistão #spm #hebraicamasculino #sãocarlosmasculino #handebolmasculino #noticias #spm2015

1 visualização