• Andréa Rodrigues

#Leitura do Jogo – Franca vs Jundiaí


Franca apresentou maior obediência tática e ganhou por 29 a 22 pelo Super Paulistão Masculino de Handebol.


Em partida realizada nesse domingo (31/mai) no Ginásio Amaury Destro, em Franca (SP), a equipe de Franca se recuperou da derrota sofrida no sábado (30/mai) para São Caetano, vencendo Jundiaí pelo placar de 29 a 22.


A equipe de Franca começou muito nervosa, cometendo muitos erros. Penso que seja por conta da inexperiência da maioria dos jogadores e da própria pressão de estar jogando em casa. Além de ter a obrigação de vencer um adversário direto às nossas pretensões de nos mantermos no meio da tabela.

Nesta partida a equipe se mostrou taticamente mais obediente, porém ainda muito insegura, de maneira que Jundiai aproveitava-se da situação e equilibrava o jogo. Só fomos conseguir distancia no placar após encaixar boas defesas e obter êxitos nos contra-ataques, fechando o primeiro tempo em 16 a 11.


Fernando Machado, Franca, Destaque do jogo. (foto Divulgação Handebol Franca)

Acredito que esta vitória foi fundamental para os jogadores readquirirem a confiança, pois é um campeonato muito equilibrado tanto na parte de cima, quanto na de baixo, o que exige sempre uma boa regularidade em todos os jogos.

*Denilson de Oliveira Seixas é técnico da equipe de handebol masculino de Franca

Leitura do Jogo traz as informações da partida contadas pelos próprios atletas, comissão técnica ou colaboradores.


Tchê Esportes

Handebol em Primeira Mão!

#superpaulistão #leituradojogo #spm #handebolmasculino #noticias #spm2015

0 visualização