• Andréa Rodrigues

CEPE Santos leva susto mas vence Jundiaí no handebol


Equipe da baixada chegou a ter seis bolas de vantagem, mas vitória no Super Paulistão Feminino de Handebol foi por 25 a 24.


Cepe/Santos bate Jundiaí em casa e sobe uma posição. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

O CEPE Santos/Fupes recebeu a equipe da PM/Jundiaí/Passarela no final da tarde dessa terça-feira (26/mai) na Arena Santos, em Santos (SP). Mas quando partida parecia definida no final para a equipe da Baixada, Jundiaí reagiu e assustou as donas da casa ao quase empatarem o jogo. O resultado ainda acabou sendo positivo, com uma vitória por 25 a 24.

CEPE Santos começou bem, mas a rápida equipe de Jundiaí buscava o placar a todo momento. A igualdade permaneceu durante toda a primeira etapa. Jundiaí não estava disposta a deixar as adversárias se distanciarem e terminou o primeiro tempo apenas um ponto atrás no marcador: CEPE Santos 11 x 10 Jundiaí.

No segundo tempo as donas da casa vieram dispostas a ampliar a vantagem e aos 12 minutos conseguiu abrir uma diferença importante de seis bolas. Ao mesmo tempo, o bravo time de Jundiaí não se entregava e pressionou as adversárias, que passaram a errar mais. Com isso, o CEPE Santos viu a diferença diminuir consideravelmente. Aos 27min a vantagem de Santos tinha caído para três bolas. Faltando 30seg, a diferença era de apenas um ponto, mas Santos conseguiu segurar a vantagem e venceu por 25 a 24.

A esperada estreia da goleira argentina Florência pela equipe do CEPE Santos não aconteceu. Por problemas de documentação a atleta ainda não foi liberada para jogar.

Ficha do Jogo

Artilheira: Jaqueline Dias (14) – Jundiaí – 7 gols


Jaqueline Dias, Jundiaí, artilheira do jogo com 7 gols. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

Melhor da partida: Raíssa Borges, goleira do CEPE Santos


Raissa Borges, goleira do CEPE/Santos, destaque do jogo. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

Árbitros: Nilson Menezes e Rogério Pinto


Nilson Menezes e Rogério Pinto, árbitros do jogo. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

Delegado da FPHan: Antonio Inglêz


Tchê Esportes

Handebol em Primeira Mão!

#superpaulistão #spf #handebolfeminino #cepesantosfeminino #jundiaífeminino #noticias #spf2015

0 visualização