• Andréa Rodrigues

São Carlos fica preso no trânsito de SP e perde por W.O.


Equipe jogaria contra a Metodista em São Bernardo do Campo (SP) pelo Super Paulistão Masculino de Handebol.

A equipe da AHB São Carlos tinha uma missão difícil nesse sábado (23/mai): jogar contra a invicta Metodista/São Bernardo/Besni em São Bernardo do Campo (SP), às 17h. O time perdeu duas vezes, uma para o trânsito da capital e outra por W.O., já que o time não chegou a tempo no ginásio Baetão.

À reportagem da Tchê Esportes o técnico Valdir Barbosa contou que a equipe saiu 11h30min de São Carlos e que está acostumada a fazer esse trajeto em três horas. Tanto que o time ainda parou para almoçar e tinha a pretensão de chegar, no máximo, às 16h em SBC. Mas o drama começou ainda na chegada a São Paulo. “Quando entramos na Marginal já estava congestionado e foi assim até na entrada da (Avenida dos) Bandeirantes”, contou Barbosa.


Valdir Barbosa, técnico do São Carlos. (foto arquivo Tchê Esportes)

Bastante frustrado, ele conta que chegaram ao Baetão às 17h40, mas a arbitragem já havia ido embora. Pelo regulamento da Federação Paulista de Handebol (FPHb) a tolerância máxima para atrasos é de 30 minutos. “Hoje foi bravo. Vamos ver como fica agora”, disse. A derrota não alterou a posição de São Carlos na tabela de classificação, e eles permaneceram em nono lugar.

Quem acabou beneficiada foi a Metodista, não só pela vitória que a colocou na liderança da competição e com o mesmo número de jogos de Taubaté, mas pelos 10 gols que o time leva para o saldo. O time de São Bernardo continua com 100% de aproveitamento. Em uma rede social o jogador Diogo Hubner, da Metodista, desculpou-se com a torcida.


Diogo Huber, Metodista. (foto arquivo Tchê Esportes)

“Hoje infelizmente vencemos a equipe da AHB São Carlos por W.O. Gostaria de me desculpar e agradecer a todos os torcedores que foram até o Baetão e não puderam acompanhar esta partida!”


Tchê Esportes

Handebol em Primeira Mão!

#superpaulistão #spm #metodistamasculino #sãocarlosmasculino #handebolmasculino #noticias #spm2015

2 visualizações