Buscar
  • André Pereira

Marcão e Charlie vencem Interclubes Open de Futevôlei


Na 2ª Etapa do campeonato, São Paulo FC conquista também o terceiro lugar com Fogo e Biro.


Marcão e Charlie, do SPFC, Campeões da 2ª etapa InterClubes Open. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

A dupla Marcão e Charlie, do São Paulo FC, conquistou a 2ª Etapa do Interclubes Open de Futevôlei realizada neste sábado (23/mai) no Clube Atlético Ypiranga (CAY). Eles venceram Gersinho e Vinícius, do Country Club de Valinhos. Na disputa pelo terceiro lugar Fogo e Biro, também do São Paulo FC, venceram Lanchinho e Tatá, da Riplay Sports.


Vinicius e Gersinho, do Country Club de Valinhos, 2º lugar InterClubes Open. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

O Interclubes Open é a categoria em que o sócio de um clube filiado à Federação Paulista de Futevôlei (FPFv) há pelo menos seis meses joga com um atleta convidado. Assim como na primeira etapa diversos atletas profissionais participaram da disputa, como Tatá, que faz dupla com Anderson Águia; Fábio Tenório, que joga com Isael; Vinícius, que joga com Bello. Aliás, Bello cancelou a participação no torneio para que possa se recuperar fisicamente, já que o atleta teve uma conjuntivite que o deixou sem treinar por alguns dias.


Fogo e Biro, do SPFC, 3º lugar InterClubes Open. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

O Interclubes Open e o Campeonato Interclubes são organizados pela Federação Paulista de Futevôlei (FPFv). Neste domingo (24/mai) acontece a disputa do Interclubes, somente com associados, a partir das 10h no Clube Atlético Ypiranga (CAY).

#InterClubesOpen #futevolei #InterClubes #noticias

3 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram