Buscar
  • André Pereira

Metodista derruba mais um invicto ao vencer São José


Equipe do ABC ganha de São José por 26 a 24 e é a única 100% no Super Paulistão Masculino de Handebol.


Ataque da Metodista. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

A Metodista/São Bernardo/Besni fez sua segunda partida em dois dias ao enfrentar o Instituto Buzzo Sport/São José nesta quinta-feira à noite (21/mai) no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). A partida entre os dois últimos invictos do Super Paulistão Masculino de Handebol terminou com a vitória da Metodista por 26 a 24. A equipe do ABC agora é a única que ainda não perdeu no campeonato, já que também havia tirado a invencibilidade do time do Pinheiros.

Primeiro Tempo

São José começou melhor o primeiro tempo, pressionando bastante a equipe da Metodista, que só conseguiu empatar aos 6min20g em um 7 metros cobrado por Diogo. Mesmo assim a Metodista não conseguia passar à frente do marcador. São José chegou a ficar com vantagem de quatro bolas, mas então o técnico SB, da Metodista, pediu tempo aos 12’30. As orientações ajudaram a equipe do ABC a se organizar e a lentamente tirar a diferença. O empate só veio aos 23min, após uma linda jogada do ponta Carlito, que encobriu o goleiro Michel, de São José. A Metodista conseguiu, ainda, virar o marcador e terminar a primeira etapa em vantagem de 15 a 12.

Segundo Tempo

A Metodista voltou para a segunda etapa com uma marcação ainda mais alta, dificultando as ações do ataque de São José. Sem conseguir tirar a diferença os visitantes mostravam irritação e impaciência com marcações da arbitragem.


Claudiomiro, São José, duas vezes dois minutos. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

Aos 5min o jogador Claudiomiro Costa levou uma exclusão por 2min, mais ao sair da quadra chutou a grade de proteção e recebeu mais uma punição. Aos 10min a Metodista tinha cinco bolas de vantagem, mas São José conseguiu reduzir para apenas um gol. Novamente foi hora do técnico SB solicitar tempo e reorganizar a equipe. Placar final, Metodista 26 x 24 São José.


Jogadores da Metodista comemoram mais uma vitória. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

FICHA DO JOGO

Artilheiro – Patrick Lemos (Metodista), com 8 gols


Melhor Jogador – Patrick Lemos (Metodista)


Patrick, Metodista, recebe premiação do delegado da FPHb Antonio Inglez. (foto Tchê Esportes)

Árbitros – Hosana Bastos e Luiz Nelson


Delegado da FPHand: Antonio Inglez


Tchê Esportes

Handebol em Primeira Mão!

#superpaulistão #spm #metodistamasculino #sãojosémasculino #noticias #handebolmasculino #spm2015

0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram