Buscar
  • André Pereira

Jundiaí perde em casa para o Pinheiros no Hand Feminino


Com elenco maior, visitantes aproveitaram os erros das donas da casa e venceram por 25 a 20 no Super Paulistão Feminino de Handebol.


Rita Orsi, técnica de Jundiaí (foto Dorival Pinheiro Filho)

O time da Associação Jundiaí de Esportes não conseguiu segurar o Esporte Clube Pinheiros e perdeu em casa por 20 a 25 no Super Paulistão Feminino de Handebol. O primeiro tempo foi de igualdade entre as equipes, que encerraram a etapa empatadas em 12 a 12 no anexo do Bolão, em Jundiaí. “O primeiro tempo foi de muito equilíbrio entre as equipes, com as movimentações planejadas acontecendo. Conseguimos segurar o ataque (adversário), mas no segundo tempo meu time cansou”, disse a técnica de Jundiaí Rita Orsi, à reportagem da Tchê Esportes.

Ela explicou que tem duas jogadoras a menos no elenco, que ainda nem puderam jogar na temporada por causa de lesão, além de outra atleta juvenil que machucou-se na primeira partida do Super Paulistão Feminino. “Nosso banco é jovem, com quatro ou cinco jogadoras juvenis. As duas atletas adultas que estão machucadas fazem falta”, contou.


Ágatha, goleira do Pinheiros fez a diferença no segundo tempo. (foto arquivo Tchê Esportes)

Rita lamentou a falta de eficiência do ataque e a ansiedade que levou o time a se precipitar em algumas finalizações. Foram seis bolas na trave e um sete metros perdido. Mas a técnica exaltou a qualidade do adversário, que possui um elenco maior e teve na goleira Ágatha o diferencial na segunda etapa. “Ágatha fez belíssimas defesas. O Pinheiros jogou no contra-ataque e abriu (vantagem) jogando no nosso erro. Estávamos querendo superar o adversário individualmente”, analisou Rita.

FICHA DO JOGO

Artilheira : Larissa Silva, de Jundiaí, com sete gols.

Arbitragem : Hosana e Adriana Caparica.

PRÓXIMOS JOGOS: 09/maio

23/abr Cepe Santos x Pinheiros

16/mai Jundiaí x São José

Jogos, Classificação e fotos do Super Paulistão Feminino 2015 >>>

Tchê Esportes. Handebol em Primeira Mão!

#superpaulistão #spf #handebolfeminino #jundiaífeminino #pinheirosfeminino #noticias #spf2015

0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram