• Andréa Rodrigues

Pinheiros imprime ritmo forte e vence Franca no handebol


Equipe dominou partida do Super Paulistão Masculino desde o início e placar final foi de 42 a 21.


O time masculino de handebol do Esporte Clube Pinheiros (ECP) venceu Franca com facilidade em partida pelo Super Paulistão Masculino de Handebol. A equipe imprimiu forte ritmo de jogo, com muitos contra-ataques e fechou a partida com o placar de 42 a 21. O técnico Sérgio Hortelan disse que a maior preocupação era manter o time motivado após a vitória por 40 a 13 contra Jundiaí na estreia do campeonato.


Sérgio Hortelan, técnico do Pinheiros (foto André Pereira/Tchê Esportes)

“Eles tiveram bastante ímpeto, eles quiseram jogar e Franca é um time muito difícil, porque os meninos têm muita voluntariedade, querem jogar o jogo inteiro, até o último minuto de jogo. Então nós tivemos muita dificuldade na defesa, com goleiro, com bloqueio, com contatos... Pra nós foi um jogo bom, com um nível de contato muito bom. Eles ainda um pouco mais novos na competição e talvez a gente tenha um pouco mais de vantagem quanto a isso”, contou à reportagem da Tchê Esportes.


Denilson de Oliveira Seixas, técnico de Franca (foto André Pereira/Tchê Esportes)

O técnico de Franca, Denilson de Oliveira Seixas, elogiou o desempenho do adversário, mas também exaltou a vontade da própria equipe. “Eles têm uma leitura de jogo fantástica. Na hora em que eles viram como a minha equipe jogava, iam mudando a defesa pra dificultar. A minha equipe, por jogar contra o último campeão, teve uma boa estreia, porque fazer 21 gols neles, não é fácil. Tomar 42 (gols) é até pela estrutura física da minha equipe, que é muito franzina. Então eles até conseguem dar uma certa resistência, mas têm que fazer um esforço muito maior pra ocupar os mesmos espaços que os jogadores do Pinheiros, que são maiores. eles estavam muito nervosos, e eu espero que o impacto (da derrota) faça com que cresçam no campeonato”, disse à Tchê Esportes.

FICHA DO JOGO


Artilheiros: O armador direito Gustavo (7) e o ponta esquerda Vitinho (10), do Pinheiros, dividiram a artilharia da partida, com sete gols cada.

Árbitros: Marcelo Barcellos e Cesar Barcellos.

Delegado da Federação Paulista de Handebol (FPHand) : Rogério Fiacadori.

Jogos, Classificação e fotos do Super Paulistão Masculino 2015 >>>

Tchê Esportes. Handebol em Primeira Mão!

#pinheirosmasculino #francamasculino #handebolmasculino #noticias

0 visualização