• Andréa Rodrigues

Palavra do Técnico – Jordi diz que vitória da Metodista foi surpresa


Técnico da Seleção Brasileira Masculina de Handebol elogiou a atuação da Metodista que venceu Taubaté por 26 a 25.


Jordi Ribera, técnico da Seleção Brasileira de Handebol Masculino (foto André Pereira/Tchê Esportes)

O técnico Jordi Ribera, da Seleção Brasileira Masculina de Handebol, disse à Tchê Esportes que considerou uma surpresa a vitória da Metodista sobre Taubaté em partida pelo Super Paulistão Masculino de Handebol. O jogo foi disputado no ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), nessa quinta-feira (9/abr). Ele elogiou a postura do time do ABC. Veja a análise:

“Achei um jogo muito bom, gostei muito dele, pela igualdade, pelas alternativas. O final foi uma surpresa, porque o favorito evidentemente era Taubaté. Mas a Metodista soube jogar e administrar os tempos de jogo e acho que foi merecedora desta vitória. Ficamos contentes porque tivemos um bom jogo, todos tiveram muitas propostas dentro da partida e isso foi o melhor que poderia acontecer. “

Jordi, que comentou que sempre que pode vai assistir os jogos do campeonato, falou sobre o desempenho dos jogadores da equipe do ABC, vencedora por 26 a 25.

“São dois times diferentes, possivelmente com dois objetivos diferentes. Mas hoje vemos que Metodista é um time novo, reconstruindo-se depois da saída de muitos jogadores. E hoje também é um pouco fruto do trabalho do ano passado com meninos novos, mais a incorporação de algum jogador mais experiente, como o Diogo, e também o comportamento do Leandro, que esteve muito bem no gol.”


Goleiro Leandro, Metodista, elogiado pelo técnico da Seleção Brasileira. (foto André Pereira)

Acompanhe aqui a Tabela de Jogos, Classificação e fotos do Super Paulistão de Handebol Masculino 2015 >>

Tchê Esportes. Handebol em Primeira Mão!

#superpaulistão #spm #sãocaetanomasculino #taubatémasculino #noticias #spm2015

0 visualização