Buscar
  • André Pereira

Palavra do Técnico – Comandantes da Metodista e de Taubaté analisam o jogo


O primeiro clássico do Super Paulistão Masculino de Handebol foi vencido pela Metodista por 26 a 25.


Os técnicos das equipes da Metodista/São Bernardo/Besni e TCC/Unitau/Fecomerciarios/Taubaté analisaram para a Tchê Esportes o rendimento de suas equipes após o jogo realizado nessa quinta-feira (9/abr). O clássico foi equilibrado e eletrizante, com a Metodista sendo apoiada o tempo todo pela torcida que compareceu em bom número ao Ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). A vitória da Metodista por 26 a 25 foi decidida nos últimos minutos.

Com a palavra, José Ronaldo Nascimento, técnico da Metodista/São Bernardo/Besni:


José Ronaldo, técnico da Metodista (foto André Pereira/Tchê Esportes)

“O time hoje no Brasil a ser batido é o time de Taubaté, pelo investimento, pelos jogadores que eles têm. O ano passado, com quase o mesmo time, eles foram praticamente campeões de tudo. Então nós sabíamos que o jogo era muito difícil. Nós trabalhamos essa semana pra jogar contra Taubaté. A gente teve oportunidade de vê-los jogando na segunda-feira contra São Caetano e deu pra mapear alguma coisa. No início da temporada, ganhar do favorito, a gente está muito feliz com isso. No geral, hoje eu saí muito satisfeito. Eu acho que a gente precisa melhorar algumas movimentações ofensivas, algumas tomadas de decisões...”

Com a palavra, Marcus Tatá, técnico do TCC/Unitau/Fecomerciarios/Taubaté:


Marcus Tatá, técnico do Taubaté (foto André Pereira/Tchê Esportes)

“A Metodista jogando em casa é muito forte, todo mundo sabe. Não tem favorito, nas finais é que a gente vê quem é o favorito, quem ganha, quem não ganha. Até lá, tem que jogar, trabalhar... Minha equipe não jogou bem e quando quatro ou cinco peças não jogam bem, não há elenco que aguente. E eles (Metodista) foram muito bem. Eu acho que ofensivamente nós fomos muito fracos, pouco efetivos e foi esse o grande problema. É um time que começou a treinar mais tarde, mas é uma equipe que vai chegar, não tenho dúvida nenhuma. Agora é trabalhar, cabeça no lugar e trabalhar”.

Acompanhe aqui Jogos, Classificação e fotos do Super Paulistão de Handebol Masculino 2015 >>

Tchê Esportes. Handebol em Primeira Mão!

#superpaulistão #spm #metodistamasculino #taubatémasculino #técnico #noticias #spm2015

0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram