• Andréa Rodrigues

Meto bate Taubaté em jogo eletrizante de handebol


Partida de estreia da Metodista/São Bernardo teve bom público e vibração de final de campeonato


Em um jogo eletrizante, com lances incríveis e muita vibração da torcida, a Metodista/São Bernardo venceu o bicampeão da Liga Nacional, o Taubaté, em jogo válido pelo Super Paulistão Masculino de Handebol. Foi uma vitória apertada, por 26 a 25, e o público que esteve presente no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP) nessa quinta-feira (9/abr) assistiu a um jogo digno de final de campeonato.


Zeba (Taubaté), artilheiro do jogo com 9 gols (foto André Pereira /Tchê Esportes)

O primeiro gol foi marcado por Zeba, para Taubaté, e na sequência a Metodista abriu três os bolas de vantagem, placar que seguiu assim até os 12 minutos. Aos 14min15seg Taubaté empatou por 7 a 7 e a partir daí o marcador não variava com tanta folga. A primeira etapa acabou empatada por 14 a 14.

A Metodista foi comandada no segundo tempo pelo recém contratado Diogo Hubner e pelas estratégias estudadas pelo técnico José Ronaldo Nascimento quando do jogo de estreia dos adversários, na última segunda-feira (06). Ganhou quem aproveitou mais as chances e os contra-ataques. Destaque também para os goleiros.


Craque, Diogo Hubner (Metodista), comandou a vitória (foto André Pereira / Tchê Esportes)

O artilheiro do jogo foi o armador de Taubaté Fernando Pacheco, o Zeba (33), com 9 gols, seguido por Acacio Moreira (20), da Metodista, com 8 gols.

A arbitragem foi de Thiago Marques e Bruno Azevedo.

Acompanhe aqui Jogos, Classificação e fotos do Super Paulistão de Handebol Masculino 2015 >>

Tchê Esportes. Handebol em Primeira Mão!

#superpaulistão #spm #metodistamasculino #taubatémasculino #noticias #spm2015

0 visualização