• Andréa Rodrigues

Jundiaí comemora vitória sobre Guarulhos no Handebol Feminino


Equipe combinou juventude e experiência para vencer por 23 a 22 na estreia do Super Paulistão Feminino de Handebol


Guarulhos (foto: arquivo pessoal)

A equipe do P.M.Jundiaí/Passarela/HPS venceu Guarulhos por 23 a 22 na primeira partida do time no Super Paulistão Feminino de Handebol. O jogo foi realizado no Anexo do Bolão, em Jundiaí (SP), nessa quinta-feira (9/abr). A técnica Rita Orsi comemorou bastante o triunfo.


"O resultado como vitória sempre agrada o treinador. Os primeiros 13 minutos, além de combater Guarulhos, também foi de controle da ansiedade natural da estreia. Fomos pouco a pouco encontrando o nosso jogo e os contra-ataques foram importantíssimos para abrir três gols de vantagem na primeira etapa, com a participação especial da atleta Larissa Silva”, contou à Tchê Esportes. (foto Dorival Pinheiro Filho)

O primeiro tempo terminou em 15 a 12 para Jundiaí.

No segundo tempo Jundiaí sofreu cinco exclusões muito próximas e isso prejudicou o rendimento do time. Segundo Rita Orsi, a equipe lutou muito, principalmente para superar a inferioridade numérica em quadra. A boa preparação física do time foi determinante para segurar Guarulhos, e a treinadora também elogiou a participação das atletas Janaína Lima e Jaqueline Lopes. “Na segunda etapa a equipe assumiu sua responsabilidade. Unimos a experiência de Jaqueline Lopes e a juventude de Janaína Lima que nos momentos decisivos se colocaram muito bem! Vitória em casa é sempre bem-vinda. Contudo, temos muito a fazer, muito a seguir organizando”, finalizou.

FICHA DO JOGO

Artilheira com 08 gols, de Guarulhos, Marcella Bassan

Vice artilheira com 07 gols, de Jundiaí, Larissa Silva.

Árbitros da partida: Luis Franco e José Dias; delegado Bruno Lima

Acompanhe aqui os Jogos, Classificação e fotos do Super Paulistão de Handebol Feminino 2015 >>

Tchê Esportes. Handebol em Primeira Mão!

#superpaulistão #spf #handebolfeminino #jundiaífeminino #noticias #spf2015

0 visualização