• Andréa Rodrigues

Guarujá ganha a 1ª Etapa de Beach Hand


Anfitriões vencem torneio disputado na Praia da Enseada (SP) no feminino e no masculino.


As equipes de Guarujá foram as grandes vencedoras da primeira etapa do campeonato de Beach Hand da Liga Paulistana de Handebol (LPHb), disputada nesse domingo (29/mar) na Praia da Enseada, no Guarujá, litoral norte de São Paulo. No naipe feminino, participaram apenas os times de Guarujá A e Guarujá B. No masculino, além do Guarujá também jogaram CPH (Praia Grande), Salto e Bertioga.


Equipe Guarujá A (azul), Campeã Feminina - 1ª etapa, Beach Hand

Os jogos começaram com uma hora de atraso, mas a chuva esperada para a manhã do domingo só chegou após o fim das partidas. Na disputa feminina, a briga pelo título da etapa foi no sistema de melhor de três partidas. Quem levou a taça foi Guarujá A. A técnica dos dois times, Sonia Rodrigues da Silva, disse que é importante não deixar a categoria sem uma competição.


Sonia da Silva, Técnica do Guarujá, Feminino

"Como não houve inscrições de times femininos nós dividimos a nossa equipe em duas pra gente poder jogar, pra mostrar e também dar um pouco de experiência nessa modalidade”, contou.

Na competição masculina a decisão do título foi entre Guarujá e CPH. E os anfitriões levaram o título ao derrotarem os atletas de Praia Grande por 2 a 1 na disputa de 1 contra o goleiro . Ainda jogaram os times de Bertioga e Salto.

Confira fotos e Tabela Geral de Classificação >>>

Tchê Esportes. Handebol em Primeira Mão!

#beachhand #noticias

0 visualização