• Andréa Rodrigues

Disputa com emoção no Beach Hand masculino


Equipe de Guarujá vence CPH na disputa direta pelo título da 1ª Etapa de Beach Hand da LPHb.

Em uma disputa emocionante, o último jogo do naipe masculino da 1ª Etapa de Beach Hand da Liga Paulistana de Handebol (LPHb), foi também o que definiu o campeão. Nos momentos finais, Guarujá venceu o CPH, de Praia Grande.


A primeira etapa do campeonato de Beach Handball aconteceu neste domingo (29), na Praia de Enseada, no Guarujá (SP). Com mais de uma hora de atraso, a etapa teve quatro equipes inscritas: Guarujá, CPH Praia Grande, Salto e Bertioga, que jogaram entre si em busca do título da etapa.

1º jogo) GUARUJÁ/A X BERTIOGA

GUARUJÁ começa bem a etapa e vence BERTIOGA por 2 sets a 0.


Início do primeiro jogo: Guarujá x Bertioga

2º jogo) CPH X SALTO

A equipe de CPH também faz a sua parte e vence SALTO por 2 sets a 0.


segundo jogo da etapa: CPH x Salto

3º jogo) GUARUJÁ X SALTO


equipe de SALTO acertando detalhes

Era o segundo jogo para ambas as equipes. A diferença é que GUARUJÁ queria continuar na liderança e SALTO precisava se recuperar da derrota no jogo anterior. Mas GUARUJÁ não permitiu e venceu a segunda partida por 2 sets a 0.

4º jogo) CPH X BERTIOGA


CPH contra BERTIOGA

CPH não queria perder de vista o líder GUARUJÁ e enfrentava BERTIOGA que, como SALTO, também precisava recuperar-se da derrota no primeiro jogo. CPH se sai melhor e vence por 2 sets a 0 e segue na briga pelo título.

5º jogo) SALTO X BERTIOGA


SALTO fica em quarto lugar

O jogo vale apenas a terceira colocação, pois ambas as equipes não tinham mas chance de conquistar o título da etapa. Ao vencer por 2 sets a 1, BERTIOGA conquista a terceira colocação na etapa. SALTO soma apenas 5 pontos e fica na última colocação.

6º jogo) GUARUJÁ X CPH


GUARUJÁ fica com a taça da 1ª etapa

Coincidência ou não, o último jogo, como uma grande final, valeria o título da etapa. Numa partida bastante disputada a vitória veio para os donos da casa, que bateram CPH por 2 sets a um. GUARUJÁ ficou com o troféu de Campeão da 1ª etapa do Beach Hand 2015 da Liga Paulistana de Handebol (LPHb).

Próxima etapa: 2ª etapa – 26/abr/2015 – Salto (SP)

Confira fotos e Tabela Geral de Classificação >>>

Beach Hand. O Esporte é nossa praia!

#beachhand #noticias

2 visualizações