• Andréa Rodrigues

Interclubes Open teve show de jogadas



Campeões mundiais Vinícius e Bello fizeram a grande final ao lado de novos parceiros


Os jogos do Interclubes Open, categoria em que um associado jogou com um atleta convidado, foram muito disputados e com lances incríveis. Houve a participação de jogadores profissionais e vários atletas que estiveram na Série Ouro em anos anteriores, como Fogo, Marcão, Paulo, Bigucci e Laerte, tiveram novos parceiros.

Neste ano, duas escolas de futevôlei foram convidadas a participar da competição: Arena Carolina e CT Futevôlei Riplay Sports Bello & Granado. E foi o CT Riplay Sports que se destacou na competição. Além de da segunda colocação no Interclubes, a equipe teve os dois principais finalistas do Interclubes Open, Bello e Diego, e Vinícius e Renan. Bello e Vinícius são campeões mundiais juntos. Aliás, outro atleta que já conquistou título mundial também participou do evento, Fábio Tenório. Ele representou o Bauru Tênis Clube ao lado de Estevan.

No resultado final, Paulo e Juninho (ECP) ficaram em terceiro lugar ao derrotar Bigucci e Léo (SPFC).

Em um jogo muito disputado e com belas jogadas, Vinícius e Renan venceram Bello e Diego, mais conhecido com Pantaneiro. Diego substituiu André, que nesta semana teve uma lesão e precisou deixar a disputa. Todos os atletas representavam a Riplay Sports. Acostumados a ver Bello e Vinicius ganharem importantes torneios juntos, a torcida se dividiu para torcer pelos craques. A partida foi decidida nos detalhes, já que os saques eram sempre forçados em cima de Renan e de Diego.

Apesar da felicidade por mais um título, Vinícius explicou a irritação com o companheiro após a derrota na primeira partida: “Eu não estava bravo com o Renan, estava irritado porque perdi. Sou muito competitivo. Quem gosta de perder é perdedor, não é não?”, disse.


Renan exaltou a qualidade do parceiro. “Jogar com um jogador do nível dele é totalmente diferente, ele enxerga o jogo de uma forma diferente, então fica mil porcento mais fácil de jogar”, avaliou. E agradeceu a Vinícius pela vitória.”O mérito é 100% dele, me ajudou demais na competição e eu estou muito feliz de ter participado, de ter vencido e de ter jogado com o Vinícius, que eu sou muito fã dele”, comemorou.


Veja algumas fotos do jogo >>>

Futevôlei. Emoção da cabeça aos pés!

#InterClubes #InterClubesOpen #futevolei #noticias

0 visualização