• Andréa Rodrigues

Primeira etapa do Interclubes de Futevôlei tem nível elevado



Campeonato InterClubes teve grandes disputas entre as mais de 30 duplas inscritas.


A primeira etapa do Campeonato Interclubes de Futevôlei e do Interclubes Open, organizado pela Federação Paulista de Futevôlei (FPFV), teve disputas de alto nível técnico. Mais de 30 duplas se inscreveram no torneio, enquanto o Open colocou muitos jogadores profissionais de futevôlei em quadra junto com um atleta associado. O resultado foi uma intensa movimentação de jogadores e torcedores durante todo o dia nas quatro quadras de areia do São Paulo FC.

No Interclubes, Vinicius e Joba (CCP) deixaram os adversários Lanchinho e Igor (CT Riplay Sports Bello & Granado) em segundo lugar. Vinícius definiu bem a disputa: “A gente conseguiu ganhar porque erramos menos. Ninguém aqui parece ser muito melhor do que o outro”, disse.


De fato, a disputa final foi acirrada até o último ponto. Joba, que é professor de Vinícius no Clube de Campo de Piracicaba, disse que só veio para que o pupilo pudesse participar. “Na verdade o que eu gosto mesmo é de brincar de futevôlei, não gosto de nada de competição. Então isso aqui vai ajudar muito a aumentar o interesse pelo esporte em Piracicaba”, falou.

Veja algumas fotos do jogo >>>

Futevôlei. Emoção da cabeça aos pés!

#InterClubes #futevolei #noticias

0 visualização