• Andréa Rodrigues

Fábio Luciano conta os dias para jogar com Bello e Vinícius


Ex-zagueiro revelado pela Ponte Preta deve ser o parceiro dos campeões mundiais na Liga Nacional de Futevôlei.


O ex-zagueiro Fábio Luciano está ansioso para começar oficialmente a parceria com Bello e Vinicius no Futevôlei e defender a camisa do time que o revelou: a Ponte Preta. As negociações estão adiantadas, mas falta a assinatura do contrato. Durante a Liga Nacional é preciso que um ex-jogador de futebol faça parte da equipe. “Fico feliz por essa possibilidade”, diz Fabio Luciano, que já treina com Vinícius em Valinhos (SP).

Em entrevista à Tchê Esportes, ele contou que começou a praticar a modalidade depois que parou de jogar profissionalmente em 2009 e ficou morando no Rio de Janeiro. Depois, ele se transferiu para Vinhedo (SP), e em 2013 aproximou-se de Vinicius para praticar a modalidade por causa do condicionamento físico e acabou se “apaixonando” pelo Futevôlei. “É uma diversão e uma maneira de manter a minha forma física. No começo o Vinicius me empurrou muito pra isso acontecer”, conta.

Fábio Luciano fala que joga de quatro a cinco vezes por semana, sempre com Vinicius, que o corrige muito dentro da quadra. “Jogar com o Vinicius já é um treinamento, conseguir jogar contra é uma evolução (pra mim), elogia, ao lembrar que o parceiro de treino tem muita qualidade técnica e é considerado um dos melhores do mundo.


O contato com a Ponte Preta foi feito por sugestão de Fábio Luciano. “Eu levei a ideia e eles gostaram. A Ponte está com a ideia de investir mais em esporte amador. Estou muito animado de voltar a jogar pelo clube e por ser com o Vinicius”, conta Fábio Luciano.

Futevôlei. Emoção da cabeça aos pés!

#futevolei #noticias

0 visualização