Buscar
  • André Pereira

Interclubes Paulista de Futevôlei muda em 2015


Campeonato terá apenas uma categoria, mas uma nova disputa abre espaço para atletas convidados.


A Federação Paulista de Futevôlei (FPFv) anunciou mudanças no Campeonato Interclubes de Futevôlei, que terá a primeira etapa no dia 21 de março de 2015, na sede social do São Paulo Futebol Clube, em São Paulo. Neste ano o torneio terá apenas uma categoria e ainda foi criado o Campeonato Interclubes Open, onde o associado poderá jogar com um atleta convidado. Na disputa tradicional, os dois atletas precisam ser sócios do clube.


Na primeira etapa não há restrição no número de inscritos pelos clubes, mas se houver mais de 12 duplas acontece uma qualificação. Outra novidade é que em 2015 dois centros de treinamento foram convidados a participar do Interclubes: a Arena Carolina e o CT Riplay Sports Bello e Granado, ambos da capital paulista. Segundo o presidente da FPFv Gilberto Diniz valem as mesmas regras para os novos integrantes: “Os atletas precisam ser associados há pelo menos seis meses”, disse Diniz à reportagem da Tchê Esportes.

O presidente contou, ainda, que os clubes serão comunicados nesta semana sobre as mudanças, e para que tenham tempo hábil de inscrever seus atletas nas duas disputas.

Futevôlei. Emoção da cabeça aos pés!

#futevolei #noticias

0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram