Buscar
  • André Pereira

Bello e Vinicius vencem o Paulista de Futevôlei


Disputa final em Ilha Comprida (SP) foi contra os também campeões mundiais Isael e Fabio Tenório.


A primeira etapa do Campeonato Paulista de Futevôlei terminou com a vitória da dupla Bello e Vinícius por 2 sets a zero contra Isael e Fábio Tenório na categoria profissional. O torneio foi realizado em Ilha Comprida, litoral sul de São Paulo nesse fim de semana (31/jan e 1/fev). Ao todo, 13 duplas participaram da competição.


“Na final chegaram duas duplas que já foram campeãs brasileiras e mundiais, então podemos dizer que foi equilibrado e que o nível técnico foi muito bom”, afirmou Alexandre Granado, diretor de Eventos da Federação Paulista de Futevôlei.

Alexandre Granado, Diretor de Eventos da FPFv

O campeão Vinicius disse à reportagem da Tchê Esportes que ganhar sempre é bom, mas é preciso manter o foco. “A gente treina pra ganhar, só que fica mal acostumado. Então quando perde o impacto é grande, precisa ter um psicológico bom pra dar a volta por cima. E hoje a gente foi coroado com o título. Que venha muito mais durante o ano”, comemorou.

O parceiro Bello falou da determinação da dupla. “Estávamos bem focados, treinamos bastante pra começar o ano com pé direito e deixar o título em São Paulo e conseguimos", disse. Ele também foi escolhido o melhor jogador da categoria profissional.

Em terceiro lugar ficou a dupla Bruno e Luquinha de Curitiba (PR). A próxima etapa do Campeonato Paulista de Futevôlei será realizada em março, em São Paulo.

Futevôlei. Emoção da cabeça aos pés!

#futevolei #CampPaulistaFutevôlei2015 #noticias

0 visualização
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram