• Andréa Rodrigues

Mirella e Jani vencem 2ª etapa do Circuito Feminino de Futevôlei


Campeonato promovido pela Arena Carolina incentiva a participação das mulheres no esporte.


A segunda etapa do Circuito Feminino de Futevôlei Arena Carolina foi vencida pela dupla Mirella e Jani. Elas enfrentaram Renata Gola e Juliana Zeratti na final do torneio realizado no sábado (19/set) na Arena Carolina Futevôlei, na zona norte de São Paulo (SP). Em terceiro lugar ficaram Vivian e Juliana Ogata, que ganharam de Marina e Natalia.

As duplas são escolhidas por sorteio, sendo que as jogadoras iniciantes são sempre “carregadas” por outra menina que já participa de competições. A ideia é incentivar cada vez mais a participação das mulheres na modalidade e fazer com que mais meninas disputem torneios.


Cesar Guimarães, Arena Carolina. (foto André Pereira / Tchê Esportes)

“A Arena Carolina tem um espaço para elas. Aqui elas têm uma quadra só para as mulheres, onde elas podem jogar quando quiserem. E esse campeonato foi um pedido delas, assim incentivam outras garotas a participar”, disse Cesar Guimarães, o Cesinha, da Arena Carolina Futevôlei.

A cada etapa as quatro primeiras colocadas recebem uma pontuação que vale de forma individual, já que a cada disputa as duplas serão outras. Ao final de cinco etapas as jogadoras que tiverem mais pontuação serão consideradas as “Rainhas” do Circuito Feminino de Futevôlei Arena Carolina.


Confira como está a pontuação após duas etapas:


.


Outras fotos do CIRCUITO FEMININO DE FUTEVÔLEI

FUTEVÔLEI |TCHÊ ESPORTES

Emoção da cabeça aos pés.

#futevolei #arenacarolina #futevoleifeminino #circuitofemininodefutevolei #noticias

0 visualização